O encontro que é tradição, aconteceu no último sábado (13/01).
“Uma família simples, mas de um coração gigante”. Essa foi a frase mais ouvida durante o encontro na casa da Justina no último sábado (13/01), na localidade Piaçava, zona rural de Currais.
O evento reuniu amigos e familiares de dona Justina, uns de perto, outros de mais distantes, como alguns que vieram de Brasília especialmente para o encontro familiar.
O encontro já virou tradição na região e este ano, aconteceu missa, batizados, churrasco e festa dançante, e contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Currais, empresário Ronaldo Lisboa.
Além de Ronaldo, lideranças políticas estiveram presentes, como o ex-prefeito de Currais, Joaquim Aristeu, vereador Neto Calisto, ex vice-prefeito Orlei Oliveira, ex-vereador Ribamar do Terçado, pré-candidato a vereador Regis Rosal, lideranças do município Joney Torres, Evaldo Tavares, conselheiro tutelar Camilo Batista, dentre outras.
Dona Justina agradeceu a todos pela presença e declarou-se realizada pela presença dos amigos e familiares. “Hoje é um dia muito feliz pra mim, pois realizei meu sonho. É um prazer que Deus me deu de ter todos os meus amigos comigo, é uma felicidade e um orgulho para mim e para minha família”. Afirmou dona Justina.
Assista vídeo da dona Justina, que agradece a todos pela presença no encontro de 2024;
Mesmo com chuva após a missa, os convidados da Justiça não arredaram o pé, e a festa continuou, ou melhor, a prévia, porque a festa dançante mesmo com música ao vivo aconteceu durante a noite!
A localidade Piaçava fica na região do Terçado, conhecida também como Uruçuí Preto. Uma das localidades mais distantes da sede de Currais, cerca de 110 km.
Abaixo, vídeo com momentos do encontro na casa da Dona Justina em Piaçava, Currais;
Portal Br 135.com
LEIA TAMBÉM
CBF realiza no dia 2 de junho sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil
Copa do Brasil 2025: veja classificados das oitavas de final, regulamento do sorteio e cotas
Por causa da seca, estimativa de produção agrícola do Piauí cai 12% em 2025